Página Inicial » Gestão » PALESTRA COM PEDRO VIANA, ANALISTA DO SEBRAE-MG

PALESTRA COM PEDRO VIANA, ANALISTA DO SEBRAE-MG

Categoria: Gestão data: 17-04-2020
Na última segunda-feira, dia 09 de março, tivemos a palestra “Conexões que transformam e desenvolvem o nosso município – Botumirim/MG”, com Pedro Viana, Analista do Sebrae/MG! É a Administração Pública trazendo o Sebrae/MG para perto de você e do seu empreendimento!
Através do trabalho do Executivo Municipal, Secretaria Municipal de Governo, Sala Mineira do Empreendedor e apoio do poder legislativo, o Sebrae /MG irá atuar no Município de Botumirim, buscando potencializar as vocações do Município, fomentar o desenvolvimento sustentável local, através de cursos, treinamentos, serviços de consultoria, facilitando o acesso à linhas de crédito, mas, tudo isso só será possível, com a participação e o comprometimento dos Órgãos Públicos, empresários, empreendedores, lideranças locais, enfim, de todos aqueles que constituem a nossa sociedade. Vamos juntos fazermos uma nova história em Botumirim!