Página Inicial » Obras » CRIAÇÃO DO DISTRITO DE CANTA GALO

CRIAÇÃO DO DISTRITO DE CANTA GALO

Categoria: Obras data: 17-04-2020
É com grande alegria que a Prefeitura Municipal de Botumirim informa que estamos na reta final para a Criação do Distrito de Canta Galo! Isso mesmo, nosso amado Povoado de Canta Galo, será elevado a Distrito!! Toda a documentação necessária já foi enviada à FJP – Fundação João Pinheiro (de acordo com a Lei Complementar Estadual nº 37 de 18/01/1995. Decreto Estadual nº 47.214 de 30/06/2017). O contrato de prestação de serviço já foi assinado por ambas as partes ( representante da FPJ e a Prefeita Naninha) o processo legal para a quitação do serviço já foi feito, agora aguardamos a visita técnica dos profissionais da FJP, prevista para março , logo após esta visita técnica será enviado o projeto de lei de criação do Distrito para a Câmara Municipal aprovar e a Prefeita Naninha sancionar!! Elevar Canta Galo a Distrito é um passo importante para o progresso do nosso Município! Acompanhe conosco todo o processo, qualquer dúvida basta entrar em contato com a Prefeitura Municipal de Botumirim/ Secretaria Municipal de Governo (3255-1133), e-mail: secretariagoverno@botumirim.mg.gov.br. Estamos juntos, fazendo uma nova história!
.