Página Inicial » Gestão » Curso ” tratos culturais da cultura da banana”

Curso ” tratos culturais da cultura da banana”

Categoria: Gestão data: 01-04-2019

A Prefeitura Municipal de Botumirim, Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com o SENAR Minas, Sindicato dos Produtores Rurais de Grão Mogol, buscando fomentar ainda mais o cultivo de banana na nossa região ofereceram aos produtores o curso ” tratos culturais da cultura da banana” , concluindo uma série de ações de incentivo e apoio aos pequenos produtores que já desenvolvem a atividade ou estão iniciando agora. Foi muito trabalho até aqui, um longo processo que teve início com reuniões, seguido de um dia de campo no Projeto Jaíba, curso de implantação da cultura da banana em 2018, transporte das mudas do viveiro em Sete Lagoas, disponibilização de máquinas aos produtores rurais para preparo de solo e a assistência técnica da EMATER. Agora por último o curso tratos culturais da cultura da banana. Botumirim, no caminho certo, “juntos para fazer uma nova história”!