Página Inicial » Saúde » BARREIRA SANITÁRIA NO MUNICÍPIO DE BOTUMIRIM

BARREIRA SANITÁRIA NO MUNICÍPIO DE BOTUMIRIM

Categoria: Saúde data: 18-05-2020
O Município de Botumirim, vem desenvolvendo ações no intuito de estar sempre à frente com medidas preventivas contra o COVID-19 (Coronavírus). Uma das ações desenvolvidas é a criação das Barreiras Sanitárias, onde é feito o controle, cadastramento (e orientação) de pessoas que vierem de outras localidades! Estas pessoas preenchem as fichas e a partir de então serão monitoradas pela equipe já capacitada para este serviço! Prevenir é sempre a melhor solução! A Prefeitura Municipal de Botumirim agradece e parabeniza todas as Secretarias Municipais, Setores, Polícia Militar, cidadãos e voluntários envolvidos! Seguimos juntos, para fazermos uma nova história em Botumirim, e com a graça de Deus passando por este “período turbulento” firmes e fortes!