Página Inicial » Gestão » NOTA DE ESCLARECIMENTO

Categoria: Gestão data: 14-05-2018

A Prefeitura Municipal de Botumirim informa que não realizará o evento de Carnaval no ano de 2018, uma vez que é de conhecimento de todos a atual situação econômica do País e do Estado, fato que, consequentemente, afeta o Município de Botumirim e a grande maioria dos municípios mineiros! Consideramos prudente não investir, este ano, em atividades carnavalescas, na expectativa de maximizar a efetividade das ações em áreas prioritárias, como: educação, saúde, agricultura, valorização do funcionalismo público, cultura, infraestrutura, dentre outras, que necessitam de investimento, prezando a continuidade da prestação dos serviços públicos com qualidade, sem onerar a máquina pública.

Acreditamos que, após avaliar determinada situação e definir pela não realização de um evento deste porte, em respeito aos projetos que a atual Gestão pretende efetuar, é gerir com responsabilidade. Na oportunidade, informamos que a Prefeitura Municipal continuará investindo e apoiando os eventos tradicionais e culturais, pois temos a convicção de que é através da tradição e da cultura que o povo preserva sua identidade e reafirma os laços de solidariedade.

Agradecemos a compreensão.