Página Inicial » Gestão » SEMANA DO MEIO AMBIENTE 2019

SEMANA DO MEIO AMBIENTE 2019

Categoria: Gestão data: 07-07-2020
A Prefeitura Municipal de Botumirim e Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA), vem informar a toda população que em um cenário habitual, a Semana de Meio Ambiente seria realizada com ações em escolas, áreas verdes, diversas ações em campo, porém, com as atividades suspensas (devido ao Surto do COVID 19), para manter a tradição do evento, iremos relembrar através das nossas redes sociais, as ações realizadas ao longo dos últimos anos e de ações realizadas pela prefeitura e SEMMA em prol do meio ambiente. Agradecemos e contamos com a compreensão de todos.
Hoje relembraremos o projeto de arborização urbana do nosso município, que abrangeu Botumirim (sede), Canta Galo, Santa Cruz e Adão Colares. Poderemos ver pelas fotos como uma cidade mais verde, muda a aparência e a importância que esse projeto possui.