Página Inicial » PPA – Consulta Pública para Elaboração do Plano Plurianual

PPA – Consulta Pública para Elaboração do Plano Plurianual

PREFEITURA CONVIDA TODOS OS CIDADÃOS A PARTICIPAREM DA ELABORAÇÃO DO PLANO PLURIANUAL-PPA PARA 2022-2025

O Plano Plurianual (PPA) é um documento que define as prioridades da Administração para o período de quatro anos, podendo ser revisado a cada ano. Nele consta o planejamento de como serão executadas políticas públicas para alcançar os resultados esperados ao bem-estar da população nas diversas áreas.

Os cidadãos podem e devem participar da construção do PPA por meio de sugestões: as chamadas consultas públicas. Devido às recomendações de prevenção ao contágio da covid-19, a prefeitura de Botumirim estará realizando a consulta pública de forma não presencial. Um ambiente virtual está disponível com um formulário para que todo e qualquer cidadão possa preencher com sua sugestão para a construção do planejamento do município.

Mais informações sobre a consulta pública do PPA podem ser obtidas no site da Prefeitura de Botumirim – http://botumirim.mg.gov.br – onde foi postado o Decreto 32/2021 e o Edital de Convocação para a participação da consulta. A participação é aberta a qualquer cidadão, representante de órgãos públicos e da sociedade civil. A única recomendação é que a participação seja para a construção do Plano Plurianual, evitando comentários que não sejam referentes ao tema ou ofensivos a qualquer pessoa independente de raça, credo, gênero, idade, etc.

Para participar com sua sugestão, basta acessar o link:
http://sistema.sintesetecnologia.com.br/ppa/index.xhtml?faces-redirect=true
E preencher o formulário.

Participe, exerça seu papel e direito de cidadão de participar de forma ativa do planejamento e desenvolvimento do seu município.

PREFEITURA DE BOTUMIRIM
Botumirim não pode parar, o trabalho continua.